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Comitê de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório da Unifesspa inicia atividades

  • Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2016, 12h24
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2016, 17h34
  • Acessos: 3692

fotocomiteBuscar a excelência na gestão pública da Unifesspa. Esse é o principal objetivo da instalação do Comitê de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, formado por servidores da Instituição. O Comitê é responsável por conduzir a construção do novo sistema de avaliação de desempenho e estágio probatório a ser aplicado na Unifesspa. A minuta com as normas e diretrizes para o processo de avaliação será analisado pelos membros do Comitê e, em seguida, submetido ao Conselho de Administração (Consad) da Universidade.

Durante a primeira reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Unidade III, do Campus de Marabá, professores e técnicos integrantes do comitê discutiram a importância do processo de avaliação, debateram pontos que refletem a prática do processo e demonstraram a preocupação em construir um modelo que resulte na melhoria da qualidade do serviço prestado pela Instituição.  

A presidente do Comitê, a servidora Eliene Barros de Freitas fez uma apresentação prévia da minuta de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, que tem como base o modelo da UFPA, e destacou a importância das contribuições de cada membro do Comitê. “Avaliar desempenho é atribuir um juízo de valor sobre o conjunto de comportamentos necessários ao bom exercício do cargo por servidores e suas equipes. Um processo complexo, por isso vamos construir juntos um modelo que atenda aos nossos anseios e que possa identificar informações válidas, precisas e sistemáticas acerca do quanto o desempenho do indivíduo está de acordo com o esperado para seu cargo. Nesse sentido, a construção de um plano de trabalho na etapa de planejamento, alinhado com os critérios de verificação de desempenho, é fundamental”, afirmou.

A próxima reunião do Comitê para analisar a minuta e apresentar proposições será realizada no dia 28 de setembro, na Unidade III, campus de Marabá.

Conheça os membros do Comitê:

Eliene Barros de Freitas – PROGEP– Administradora/Técnico Administrativo (Presidente)

Marcele Juliane Menezes – Assistente em Administração - (PROADI)- Técnico Administrativo

Josiene da Silva Queiroz Campos – Arquivo Central – Assistente Administrativo/Técnico Administrativo

Laécio Rocha de Sena (IETU) – Docente

Francisco Vanderlei Almeida de Oliveira (SEPLAN) - Assistente em Administração /Técnico Administrativo

Raimundo Nonato do Espírito Santo dos Santos (IGE) - Docente

Cloves Barbosa (ICH)- Docente

Elen Lima Ivo (ICH)- Assistente Administrativo/Técnico Administrativo

Marinalva Lima Baião Gonçalves (PROEG) -Pedagogo/Técnico Administrativo

Tainara Dantas da Silva (IEDAR) - Assistente em Administração/Técnico Administrativo

Jordânio Silva Santos (ASCOM) -Administrador/ Técnico Administrativo

Maclem Erane Gonçalves (PROEX) – Assistente em Administração /Técnico Administrativo

Rejane Pessoa de Lima (IEDS) -Docente

João Batista da Silva Imbiriba (IEDS) – Assistente em Administração/Técnico Administrativo

Shirley Almeida Santana (ILLA) – Secretário - Executivo/Técnico Administrativo

Marcelo Vial Roehe- (IESB) - Docente

Hugo Pereira Kurybaiashi (CTIC)- Analista de Tecnologia da Informação/ Técnico Administrativo

Miraci Matos do Carmo (ICSA) - Docente

Carlos Augusto Carneiro Costa (IEX) – Docente

Marcos dos Reis Batista ( IEX) - Docente

Osmar Tharlles Borges de Oliveira ( IEA) - Docente

Claudia Soares Belo de Barros ( ICE) – Secretário Executivo/ Técnico Administrativo

Salmus Lima Balieiro ( PROPIT) Assistente em Administração/ Técnico Administrativo

Gilvandro Noronha Machado ( PROGEP) – Técnicos em Assuntos Educacionais/ Técnico Administrativo

Ana Lívia Fagundes Costa ( PROGEP) – Assistente em Administração/ Técnico Administrativo

Khândida Coelho Vichmeyer Paula ( PROGEP) – Assistente em Administração/ Técnico Administrativo 

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